Exercícios Práticos para Definir o Abdômen

Exercícios práticos para definir abdômen

Exercícios práticos para definir abdômen! Acompanhe o vídeo e tenha seu tão desejado abdômen definido e sem equipamentos no conforto de casa. ➦Dificuldades Para Emagrecer? A Culpa Não é Sua, Descubra Como Emagrecer Sem Passar Fome, Clique Aqui➦🏃🔥 http://EmagrecerMesmo.com/YouTube

Barriga definida e abdome chapado, você pode! Mônica Valadão, personal trainer da academia Bio Ritmo (SP), elaborou uma série de abdominais com duração de 15 minutos, totalmente focado para a gordura localizada.

“Os exercícios fortalecem a musculatura abdominal, que, dia após dia, ganha aquela aparência mais rígida e sarada, que toda mulher deseja”, conta. E as boas notícias não param por aí. Os abdome fica definido rapidinho.

Segundo Mônica, é possível notar uma boa diferença no local em apenas oito sessões de exercícios.

Animada? Então, não deixe para começar amanhã. É só afastar os móveis da sala e pegar firme na malhação diária, não se esquecendo de intercalar sempre um dia de descanso, para os músculos se recuperarem. Depois, é só esperar pelo verão e arrasar como nunca!

Algumas atitudes aliadas à malhação podem ajudá-la a detonar de vez o “efeito pochete” e conquistar uma barriga negativa! Adote já os exercícios práticos para definir abdômen

1. Abasteça a sua geladeira com proteínas magras. Pesquisas mostram que um cardápio rico nesse nutriente ajuda a queimar a gordura abdominal.

2. À noite, pegue leve nas garfadas. Afinal, nesse período, o organismo entra em fase de repouso e você queima menos calorias. Você não quer que elas acabem ao redor da sua cintura, não é mesmo?

3. Nada de petiscar enquanto bebe um drinque. É que o seu corpo vai se mobilizar para queimar as calorias do álcool, e as da comida, já sabe: vão virar reserva de gordura.

4. Atente-se aos rótulos, especialmente aos índices de gordura trans e saturada e sódio. As primeiras estufam a barriga, e o mineral, se consumido em excesso, pode causar inchaço.

5. Relaaaxe! O hormônio cortisol, liberado nas situações de estresse, aumenta o apetite e faz que a gordura se acumule no abdome. ificuldades Para Emagrecer? A Culpa Não é Sua, Descubra Como Emagrecer Sem Passar Fome http://bit.ly/nutricao-saude

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