Dieta da sopa para perder gordura!

Dieta da sopa para perder gordura!

Dieta da sopa – Dieta 3 Semanas

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Trocar as refeições principais do dia uma sopa pode se tornar uma fantástica solução para perder peso rápido. Ideal para pessoas que não gostam de comer verdura e só conseguem incluí-las no cardápio se forem bem batidinhas.

Tomar sopa durante o Almoço ou Jantar é mesmo um bom negocio. Quentinha sossega o estomago e deixa você satisfeita com menos comida. Por ser liquida garante uma refeição de fácil digestão, e a noite garante um sono profundo e tranqüilo.
Para que você tenha o melhor resultado juntamos as melhores receitas todas com nutrientes de uma refeição saudável e completa com a economia de calorias.

Ainda ficou na duvida quer saber mais vantagens em comer sopa nas principais refeições doa dia:
Comer pouco a noite ajuda a emagrecer;
Comer alimentos leves e de fácil digestão ajuda no sono;
Muitos dos legumes contêm também fotoquímicos, compostos fundamentais para a saúde do organismo com características antioxidantes, antibacterianas, antivirais e anticancerígenas.

Prós e contras da Dieta da Sopa

Prós: Você vai perder peso rápido, e para a semana
Embora a dieta seja apenas por sete dias fornece uma grande “pontapé” para uma dieta mais moderada.

Contras:
Algumas pessoas acham a sopa fraca em ingredientes;
Pode causar tontura, e fraqueza a partir do 3 dia;
Algumas pessoas já relataram sofreram diminuição de concentração.

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Abaixo respondemos suas principais duvidas sobre a Dieta da Sopa:

Eu estou seguindo a dieta diretinho, por que não estou perdendo peso?

Pode ser Três motivos!

Dieta da sopa para perder gordura! Primeiro: Talvez você esteja usando muito sal ou especiarias demais. Tenha cuidado com os temperos e os cubos de caldo de carne que são consumidos. o Sódio desses produto vai fazer você reter água, em vez de eliminar.
Segundo: Talvez, você esteja adicionando coisas, como a manteiga ou muita margarina em sua alimentação. Manteiga contém uma grande quantidade de calorias e gordura em excesso.
Terceiro: Você está adicionando o açúcar a seus chás ou sucos? Tente um adoçante de baixa caloria. Além disso, tentar tente diminuir o consumo de açúcar. Outro vilão pode ser o refrigerante mesmo os light.Dieta 3 Semanas

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