Como ter uma barriga sarada!

http://dietaesaude.blog.br Dicas de Saúde

Como conseguir uma barriga sarada

 

Dá pra acreditar? Só fazendo pra saber o quanto essa ginástica para fazer em casa dá resultados ótimos. Com apenas 30 minutos 3 vezes por semana você pode conseguir ter uma barriga chapada e lisinha fazendo exercícios em casa. Esse é o princípio do ‘core trainning’, treinamento que tem como base a instabilidade para trabalhar a musculatura do centro do corpo. Quando você muda um pouquinho o exercício ( do jeito que vamos ensinar), você está trabalhando o core (musculatura abdominal e de parte das costas, da linha do sutiã à da calcinha, região coberta por algumas cintas).
Um dos experts na técnica aqui no Brasil é o professor Disnei Sanches, da academia Pelé Club, em São Paulo.
“A proposta é não ter estabilidade para realizar o movimento. E você pode fazer isso utilizando objetos, como uma bola, ou colocando o corpo numa posição em que fique desequilibrado”, explica à Boa forma.
Ou seja: ao tirar uma perna do chão, a outra automaticamente é recrutada e você ainda tem que ativar os músculos profundos do abdômen, que é essencial para ajudar no equilíbrio. “Com isso, trabalha a musculatura do ponto de apoio e a da barriga ao mesmo tempo. Em um único exercício, malha duas partes do corpo”, completa. Sem contar que, como um maior número de grupos musculares é acionado, o gasto calórico aumenta bastante durante a execução.

Como conseguir uma barriga sarada !,emagrecer,perder peso,cardapio para emagrecer,dieta para emagrecer,como emagrecer rapido,remedios para emagrecer,cha para emagrecer,dicas para emagrecer,sucos para emagrecer,Exercícios para emagrecer,alimentação balanceada,exercícios físicos.

Você pode gostar...