🏃🔥 Os 7 Top Alimentos Que Mais Engordam + 3 Bôunus

Durante nosso o dia ingerimos alimentos que muitas vezes não estavam em nossos planos… O perigo são os alimentos que mais engordam! Você Também Pode Conhecer Nosso Programa ➦🏃🔥 http://QueroSaberMais.net.br/q48/

Pratos deliciosos e sobremesas apetitosas… pizza com queijo derretendo e frangos crocantes… quem não ama essas iguarias de dar água na boca? Mas todas essas comidas gostosas e muito saborosas podem ter uma quantidade de enorme de calorias, e se alimentar delas pode ser prejudicial à saúde. Esses alimentos que engordam muito podem ser a razão daquela barriguinha indesejável. Hoje, uma a cada duas pessoas, principalmente adolescentes, é obeso.

A principal razão para o aumento da obesidade é um estilo de vida nada saudável, enquanto que os maiores culpados são alimentos altamente calóricos e fast foods que são sucesso entre a maioria dos adolescentes.
Antes de continuar, gostaríamos de apontar alguns fatos. De acordo com as estatísticas da OMS:
A obesidade mundial quase dobrou desde 1980.
Em 2008, mais de 1.4 bilhões de adultos, acima de 20 anos, estavam com sobrepeso. Desses, quase 200 milhões de homens e quase 300 milhões de mulheres eram obesas.
35% dos adultos de 20 ou mais anos estavam com sobrepeso em 2008, e 11% eram obesos.
65% da população mundial vivem em países que o sobrepeso e a obesidade matam mais do que pessoas abaixo do peso.
Mais de 40 milhões de crianças abaixo de 5 anos estavam com sobrepeso em 2011.
Obesidade é evitável.
Sim, a obesidade pode ser prevenida; como diz no último ponto. Para isso, é obvio a necessidade de uma dieta balanceada e um estilo de vida saudável, em que se exercitar não é posto de lado. É interessante saber que de acordo com especialistas, não existem comidas “ruins” e que até algumas mordidas da comida mais calórica podem entrar na sua dieta. Entretanto, sem dúvida, existem alimentos que engordam muito que podem ser mais prejudiciais ao corpo do que outros, podendo levar a obesidade.

Link Para Compartilhar Este Vídeo: https://youtu.be/0-9wlG4qia0

Você pode gostar...